Frutas Desidratadas

web-40

Goji Berry 100 g

A Goji Berry é uma fruta tradicional da medicina chinesa, cultivada há mais de 600 anos nos altos montes do Himalaia – no Tibete – a Goji Berry, conhecida também como “fruta da longevidade”, destaca-se por ser rica em proteínas, vitaminas, aminoácidos e minerais, é uma excelente fonte de vitamina C – 50 vezes superior de uma laranja.

Quem consome a frutinha também encontrará uma ótima fonte de vitamina A, E e betacaroteno – concentração superior à de uma cenoura. A presença de vitaminas B1, B2, B6 auxiliam a diminuir fadiga, stress e melhoram o funcionamento do cérebro. É fonte de selênio e germânio, substâncias que também auxiliam no tratamento contra o câncer. Possui ainda 19 aminoácidos e 21 traços de minerais como ferro, cálcio e magnésio, além de uma quantidade considerável de flavonoides e outros compostos bioativos. Dentre os nutrientes, há uma fonte expressiva de colina, que beneficia a memória e ajuda a manter o equilíbrio corpóreo.

Não contém glúten

web-24

Cranberry 100 g

O Cranberry é muito eficaz no tratamento e prevenção de doenças do trato urinário como cistite, infecções de urina e incontinência urinária, além ser de ser utilizada por pacientes com bexiga neurogênica. Isso por que é rica em proanticianidina, substância que é 15 a 25 vezes mais potente do que a vitamina E para inibir a aderência de bactérias do tipo E. Coli na bexiga, combatendo e prevenindo contra infecções. A fruta ainda é composta pelas vitaminas A, C, D, e E, K, potássio, fósforo, magnésio, cálcio, fibras e antioxidantes.

Não contém glúten

 

IMG_1664

Blueberry 100 g

Blueberry é uma fruta rica em fibras (pectina), antioxidantes (flavonoides),vitaminas A, do complexo B, C e E, sais minerais, ferro, zinco, potássio, magnésio e tanino.Possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea e a redução da taxa de açúcar no sangue, mas a principal característica da fruta é o poder antioxidante. É conhecida como a fruta da longevidade. É um dos frutos que mais contêm antioxidantes, que ajudam a manter o sistema imunológico mais forte, possui componentes que auxiliam a baixar o nível de mau colesterol.O fruto possui ações que irão proteger o cérebro dos efeitos de deterioração associados à ação do envelhecimento, como a perda da memória, possui concentrações elevadas de antocianina, um composto que melhora a visão noturna e reduz a vista cansada. Também atua na memória, tratamento de inflamação da boca e laringe, possui ação antisséptica, anti-hemorrágico e antidiarréico.

Não contém glúten

web-12

Castanha do Pará 100 g

Castanha do Pará  apresenta uma alta concentração de gordura, mas são gorduras boas, monoinsaturadas (mesma do azeite) e poli-insaturadas. Por conta disso, ela tem propriedade antioxidante.  Isso  significa que há um combate às inflamações do organismo e as células funcionam muito melhor, sem acumular gordura. O resultado  o corpo se mantém em forma e a circulação sanguínea acontece de maneira muito mais saudável, evitando as doenças cardiovasculares.

Não contém glúten

IMG_2350

Goji Berry e Cranberry 100 g

Ricas em vitaminas, minerais, ácidos graxos e antioxidantes, evita o envelhecimento precoce e previne câncer. Além disso o cranberry ajuda no combate da gastrite e infecção urinária e a goji berry melhora o sistema imunológico e previne doenças cardiovasculares.

Não contém glúten