Soja e derivados

1-14

Extrato de Soja Solúvel Natural 500 g

O leite de soja, também conhecido como bebida de soja, é uma bebida feita a partir dos grãos de soja. Ele ajuda a reduzir a gordura corporal e é uma opção para quem tem problemas com colesterol ou alergia a leite, Seu valor nutricional é inferior ao leite, mas pode ser preparado para ter o mesmo teor de proteínas que ele.

Rico em fibras, ferro, cálcio e proteína de origem vegetal. Os fitos hormônios presentes na leguminosa limpam o sangue, controlam o colesterol, fortalecem os ossos e reduzem a absorção de glicose. Ainda reduz o risco de doenças cardíacas, combate o diabetes, auxilia na prevenção da osteoporose e melhora os sintomas da menopausa. 

Não contém glúten

1-21

Extrato de Sola Solúvel Natural 200 g

O leite soja, também conhecido como bebida, é uma bebida feita a partir dos grãos de soja. Ele ajuda a reduzir a gordura corporal e é uma opção para quem tem problemas com colesterol ou alergia ao leite. Seu valor nutricional é inferior ao leite, mas pode ser preparado para ter o mesmo teor de proteínas que ele.

  • Não contém glúten;
  • Não contém lactose;
  • Naturalmente livre de gorduras trans;

1-26

Extrato de Soja Solúvel Natural Sabor Morango 200 g

Uma das grandes vantagens do leite de soja é que pode ser consumido por pessoas, em especial os lactentes, que não se dão bem com o leite humano ou animal. Além disso, o leite de soja não tem colesterol, possui 1/3 a menos de gordura e é rico em lecitina (um aminoácido essencial) e ácidos graxos poliinsaturados.

  • Não contém glúten;
  • Não contém lactose;
  • Naturalmente livre de gorduras trans;
1-23

Extrato de Soja Solúvel Natural Sabor Banana 200 g

Uma das grandes vantagens do leite de soja é que pode ser consumido por pessoas, em especial os lactentes, que não se dão bem com o leite humano ou animal. Além disso, o leite de soja não tem colesterol, possui 1/3 a menos de gordura e é rico em lecitina (um aminoácido essencial) e ácidos graxos poliinsaturados.

  • Não contém glúten;
  • Não contém lactose;
  • Naturalmente livre de gorduras trans;
1-20

Extrato de Soja Solúvel Natural Sabor Baunilha 200 g

Benefícios :
O consumo de proteína do extrato de soja em pó reduz a taxa do colesterol ruim (LDL).
• Promove alívio de sintomas decorrentes da falta de hormônios na menopausa e ajuda a retardar a osteoporose.
• As fibras presentes no extrato de soja ajudam no funcionamento do intestino e na redução dos níveis de glicose no sangue de diabéticos.
• Estudos comprovam que a isoflavona presente no extrato de soja tende a diminuir os efeitos da menopausa
• A soja é rica em vitamina E que combate o envelhecimento precoce
• Contém saponina que previne e combate a esclerose das artérias
• O uso do extrato de soja é bom porque ativa as células do cérebro

Não contém glúten

1-13

Extrato de Soja 500 g

O Extrato de Soja é uma excelente fonte de cálcio e por isso pode ser utilizado como substituto do leite de vaca. É utilizado para preparar o conhecido “leite de soja”, sendo muito rico em ferro, fibras e proteínas, vitaminas do complexo B e ainda possui alguma concentração de cálcio. Pode ser utilizado na preparação de bolos, vitaminas, pães, molhos, tortas.Ajuda na prevenção do câncer devido à presença de substâncias como as isoflavonas de soja e aos inibidores da protease, e a diminuição do risco de doenças do coração, osteoporose e diabetes, por exemplo. Deve ser usado caso o indivíduo apresente alergia a proteína do leite de vaca ou de cabra ou intolerância a lactose. O leite de soja só deve ser utilizado como substituto do leite de vaca para bebês e crianças sob orientação de médico ou do nutricionista.

Não contém glúten

1-22

Extrato de Soja 250 g

Trata-se de um dos produtos mais conhecidos e consumidos derivados deste grão; não somente pelo sabor, mas também pelas vantagens que proporciona.Por levar 40% de proteínas em sua composição, o leite de soja ajuda a equilibrar os níveis de glicose e de insulina no sangue, diminuindo os ricos de problemas renais. Além disso, afasta o risco de obtenção da diabetes tipo 2 e previne contra a insuficiência dos rins, uma vez que apresenta um bom teor fibras.

Não contém glúten;

Não contém lactose;

Naturalmente livre de gorduras trans

web-74

Proteína Texturizada de Soja Fina 250 g  Escura

Proteína carne de soja, como é popularmente conhecida, é obtida do grão de soja. Absorve o sabor dos temperos facilmente. É um produto pré-cozido, dispensando cozimento prolongado.

  • Não contém glúten;
  • Naturalmente livre de gorduras trans;
  • Conservar em local fresco, seco e arejado;
  • Rico em proteínas.
web-73

Proteína Texturizada de Soja Fina 250 g clara

A proteína de soja é uma ótima alternativa para os vegetarianos estritos (que não consomem carnes, leite, ovos e seus derivados), pois além de ser rica em aminoácidos, também fornece vitaminas e minerais.A soja possui compostos orgânicos, chamados de isoflavonas, com grande poder antioxidante, podendo auxiliar na recuperação muscular.Além disso, os isoflavonas presentes na soja diminuem os sintomas associados com a menopausa como, por exemplo, a redução da intensidade e frequência das ondas subidas de calor.

Não contém glúten

IMG_2370

Proteína Texturizada de Soja Fina 500 g

A proteína de soja pode ser uma alternativa às fontes animais de proteína. A soja possui mais proteínas do que carne, ovos ou peixe, e contém uma ampla variedade de nutrientes essenciais, incluindo o cálcio, ferro, potássio, vitamina E e fibra, e isso é surpreendente para a maioria das pessoas.

A soja é um grão cujo óleo é extraído e o que resta é o resíduo de proteína da soja. Comercialmente, podemos encontrar o tofu, o leite de soja, o tempeh, a farinha de soja, entre outros. As suas diferentes formas podem fazer parte de sopas, molhos, bolos, ou misturas para a ingestão de sua proteína. As formas em pó podem ser acrescentadas a bebidas hambúrgueres e massas.

Não contém glúten

IMG_2373

Proteína Texturizada de Soja Grossa 200 g  Clara

A proteína de soja contém BCAA, conhecidos como Aminoácidos de Cadeia Ramificada, glutamina e arginina. Tais elementos contribuem para a construção muscular e para o crescimento, além de promoverem a queima de gorduras através da aceleração do metabolismo.A proteína de soja é o resíduo da soja que resta quando o seu óleo é extraído. De acordo com pesquisas, a soja possui até mais proteínas que os ovos, os peixes e as carnes vermelhas e brancas. Portanto, é importantíssima para a reconstrução, crescimento e conservação dos nossos órgãos, células e tecidos, também sendo usada em momentos de falta energética. Por outro lado, alguns hormônios são sintetizados pelas proteínas.

A isoflavona da soja é um poderoso antioxidante que mantém o corpo livre de radicais livres, fortalecimento do sistema imunológico. Essa substância ainda contribui para o retardamento do envelhecimento, o que ajuda na prevenção de rugas na face.

Não contém glúten

IMG_2369

Proteina Texturizada de Soja Grossa 200 g Escura

A soja, por causa da isoflavona que possui, também auxilia no combate aos radicais livres para favorecer o funcionamento do sistema imunológico. Além disso, o consumo diário de proteína de soja pode ajudar a reduzir o colesterol, o que ajuda na manutenção da saúde do coração e do sistema circulatório, sendo importante também para ampliar os benefícios, a adoção de uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável.

 

Não contém glúten

1-6

Soja em Grãos 500 g

A soja é um grão rico em proteínas cujo cultivo começou na Ásia há mais de cinco mil anos. 

No Brasil, o cultivo do grão passou a ser estimulado em meados dos anos 1950 por ser a melhor alternativa de verão para suceder o trigo, cultivado no inverno.  A soja proporciona diversos benefícios para a saúde. O grão auxilia na redução dos níveis do colesterol ruim, o LDL, e ajuda a elevar os níveis de HDL, o colesterol bom. O alimento também possui isoflavonas, substâncias que ajudam a atenuar os efeitos da menopausa e evitar a perda de massa óssea.

Não contém glúten

1-24

Farinha de Soja Preta 250 g

Além de ser rica em isoflavonas e fito estrogênios, fibras, proteínas, vitaminas e minerais como a amarela, a soja preta contém antocianinas. Essa substância é muito especial porque age diretamente nos adipócitos, células de gordura corporal, sendo muito eficaz na redução do colesterol.

Benefícios da soja preta
– Reduz a gordura corporal;

- Reduz a incidência de osteoporose;

- Diminui a incidência de câncer de mama e próstata;

- Alivia os sintomas da menopausa;

- Tem efeitos positivos no sistema cardiovascular;

- Combate os radicais livres, contribuindo para um envelhecimento saudável;

- Previne contra o diabetes em função do teor de fibras solúveis.

Não contém glúten