Suplementos e Outros

web-37

Cacau em Pó 150 g

O Cacau possui diversas vitaminas e minerais como cálcio, fósforo, ferro, potássio, sódio, vitamina C e E, além de uma alta concentração de fibra dietética, cerca de 30%. Também contem proteínas e seu valor calórico é definitivamente muito mais baixo em relação ao chocolate.

 

Não contém glúten

web-34

Farinha de Maca Peruana 100 g

A Maca Peruana é rica em carboidratos, fibras, proteínas, lipídeos, minerais, cálcio, fósforo, potássio, zinco, ferro, vitaminas B1, B2, C e E . Auxilia na redução dos níveis de estresse e ansiedade, melhora da imunidade. Devido à presença de ômega-3 em sua composição, previne doenças cardiovasculares auxilia no controle do colesterol e hipertensão.

Não contém glúten

web-22

Guaraná em Pó 100 g

O Guaraná em pó estimula a liberação de dopamina e adrenalina na corrente sanguínea, combatendo o cansaço físico e mental. Tem ação rejuvenescedora, combate a obesidade e previne o câncer. O guaraná em pó é bastante conhecido por ser um energético natural, proporcionando mais energia e disposição. Sua propriedade estimulante se dá, pela alta concentração de cafeína.

Não contém glúten

web-31

Colágeno Hidrolisado 200 g

O Colágeno hidrolisado é um tipo de proteína muito importante no nosso corpo. Desempenha várias funções no corpo humano, tais como manter as células unidas e fortalecer tecidos, combate a flacidez da pele, retarda o envelhecimento e previne rugas, fortalece unhas e cabelo, combate a celulite e estrias, contribui para a saúde dos ossos, auxilia no funcionamento do sistema linfático e para quem se exercita, contribui na formação dos músculos. Ele deve ser hidrolisado (moléculas quebradas) para melhor absorção.

Não contém glúten

web-13

Gengibre em Pó 100 g

Muito conhecido por suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antissépticas que protegem o organismo de bactérias e fungos devido a substância gingerol – substancia responsável pela ação termogênica e o sabor picante. O gengibre também possui ação digestiva e carminativa (combate a formação de gases no intestino), estimula a circulação periférica, controla enjoos e ajuda aliviar os sintomas de resfriados. Estimula o olfato e o paladar, contribuindo com a diminuição do uso do sal para temperar os alimentos. O chá aumenta o consumo de líquidos, favorecendo a hidratação e ajudando a eliminar as toxinas.

Não contém glúten